A UNIGALA é uma Universidade Corporativa Aberta, integrante do Grupo MultiAtual Educacional. A instituição busca segundo o seu próprio nome (gala), fazer a Educação a Distância como um processo de pompa, de grande valor e precioso aos que buscam no conhecimento, formas de melhorias na qualidade de vida.

Sendo uma Universidade Corporativa Aberta, a instituição leva cursos livres, de extensão, capacitação, atualização e profissionalizantes para alunos de todo o Brasil. Além disso, trabalha na organização de eventos online como congressos, seminários, entre outros. A UNIGALA também oferece ferramentas, suporte e as melhores tecnologias para que diferentes professores possam elaborar e organizar seus cursos, sem nenhum custo e disponibilizando-os para os nossos alunos, constituindo uma fonte de renda extra.

A UNIGALA conta com mais de 300 Cursos em todas as áreas, com alta qualidade de ensino e pedagógica. Auxiliando estudantes a obterem aprendizado e professores na elaboração de seus cursos, nosso maior desejo é que mais alunos conquistem novas vagas no mercado de trabalho, consigam novas promoções no emprego, através de nossos cursos, cogressos, palestras e seminários online.

Todos os cursos possuem certificados válidos em todo o Brasil, sendo legalizados conforme a Lei nº 9.394, o Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).




💎 MISSÃO
Transformar vidas através de Educação de Excelência, preparando para o mercado de trabalho mediante formação profissional, social, humana e moral, com participação ativa no processo de crescimento e desenvolvimento.

💡 VISÃO
Ser referência em educação e qualificação profissional, promover ensino de qualidade com foco no desenvolvimento sustentável de nossos alunos, parceiros e clientes.

🏛 VALORES
Valorização das relações humanas ao promover formação adequada para o aluno de acordo com práticas existentes no mercado.
Estímulo ao crescimento individual e aprendizagem contínua e sistemática no meio coletivo.
Preparar profissionais de forma ampla para atuarem com responsabilidade, ética e respeito ao meio ambiente, enxergando o valor que tem o seu trabalho.